FIDELIDADE

3. Entretanto, o Senhor é fiel; Ele vos fortalecerá e vos livrará do Maligno.

(2 Tessalonicenses, 3)

 

/////

 

(...) Em 2ª Timóteo 2: 13, a Bíblia nos diz que Deus nos é tão fiel que, ainda que sejamos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo. Isto é algo tremendo e nos revela o quanto o Papai nos ama e se importa conosco e nos quer por perto.

 

O Senhor tem pensamentos bons ao nosso respeito e são pensamentos carregados de paz e de nenhum mal; o propósito dele é de nos dar aquilo que esperamos no porvir. Seja Cristo Jesus a nossa esperança, pois, Cristo em você e em mim é a nossa esperança da glória.

 

Para que a esperança da glória seja mantida em nossos corações, Deus faz cooperar todas as coisas para o nosso bem, e, para que usufruamos desta fidelidade dele para conosco, temos de propor em nossos corações conhecer e prosseguir em conhecê-lo mais e mais, a fim de que possamos agradá-lo em todos os nossos dias, em todos os instantes. Nós precisamos de alinhar as nossas vontades à vontade dele, que é boa, agradável e perfeita. TEMOS DE OBEDECÊ-LO.

 

Deus tem mesmo o melhor para você e para mim, mas busca em nós a contrapartida de caminhar rumo ao que ele já tem preparado para nós; ele aguarda da gente uma resposta favorável à palavra dele, a fim de que ele possa nos fortalecer, endireitar as nossas veredas e nos manter no Caminho certo (Cristo), guardados das investidas do inimigo. PRECISAMOS DE DAR SINAIS, DIARIAMENTE, QUE ATESTEM O QUANTO QUEREMOS VIVER SOB O SENHORIO DE CRISTO.

 

É graças a Deus e à sua fidelidade que já temos a vitória em Cristo Jesus.

 

DEUS NOS AMA E SE IMPORTA CONOSCO. Quanto a nós, precisamos de também amá-lo e de nos importar com ele.

 

VOCÊ RECONHECE A DEUS E À FIDELIDADE DELE EM TODOS OS SEUS CAMINHOS?

🫵🏿👴🏿