VERDADE
32. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
(João, 8)
/////
Cristo Jesus é a expressão exata do ser de Deus.
Passando por uma longa linha de profetas, Deus falou aos nossos antepassados séculos a fio, de diferentes maneiras. Em tempos recentes, a comunicação foi direta, por intermédio de seu Filho.
Por meio do Filho, Deus, no princípio, criou o mundo, e no fim tudo vai pertencer ao Filho. O Filho reflete perfeitamente que Deus é e está selado com a natureza de Deus. Ele mantém tudo unido pelo que diz - palavras poderosas! (Hebreus 1:1-3).
Cristo é a Verdade em pessoa, ele próprio declarou sobre si: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida". Veja bem que ele não é uma opção, ELE É O ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA. E em sua declaração ele ainda complementa: NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. E ele diz isso de forma legítima, com a autoridade de quem habita diante do PAPAI eternamente.
Conhecendo e prosseguindo em conhecer a Cristo, conheceremos a verdade e, se propusermos em nossos corações andarmos na verdade, seremos mais que vencedores sobre todas e quaisquer insinuações do inimigo de nossas almas, porque CRISTO JÁ VENCEU POR NÓS.
A cada dia temos escolhas a fazer e temos de fazê-las pela fé, agradando ao Senhor, tendo como base a Verdade que liberta.
Você reconhece a Deus em todas as suas escolhas diárias?
🫵🏿👴🏿