"Guardiões Dá Fé"
"Guardiões Da Fé"
Somos os grandes guardiões da fé de um Deus de milagres que capacita nossos sonhos. Ele nos guia a cada momento, está à direita de Seu Pai Todo-Poderoso. Somos guardiões por ter uma sabedoria, conhecendo a Palavra de Deus, anunciando esse evangelho a todas as criaturas da vida. Deus é nosso suficiente Salvador.
Devemos ter sabedoria e ensinamentos com a nossa fé, perante a lei dos homens. Somos guerreiros e guerreiras de Deus Pai, que deu Seu Filho unigênito. Ele morreu para salvar nossos pecados, mas ressuscitou ao terceiro dia. Ele voltará para nos buscar. Seja engrandecido o Deus de sua vida.
Somos guardiões da fé inabalável!
O que é ser guardiões da fé? Mentalize essa pergunta. Seja por um ato de fé, seja por gratidão a Deus, busque-O a todo momento da sua vida. Seus sonhos e metas, realizações, serão construídas. Deixe Deus entrar em seu coração, na sua vida, na sua alma, na sua família. Não desista da sua fé por nada deste mundo. O mundo está cheio de coisas malignas; devemos engrandecer o que está por vir. Aqui estamos de passagem; temos 365 dias, 24 horas, alguns minutos e segundos do tempo. Tic tac, o caminho é longo...
Você já se perguntou a Deus se está realizando seus sonhos, suas metas e conquistas na vida? Já parou para pensar que você pode ser um vaso ou botija de alguém que está esperando em Deus? Ele, com certeza, dará a resposta certa no momento certo da sua vida. Você é um guardião de Deus!
Leiam com calma essa mensagem profética em Deus...
Autoria: Sonhadoradocéu
Seja guardião da sua fé!