473) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - ESCONDI A TUA PALAVRA...

 

     ESCONDI A TUA PALAVRA...

 

"Escondi a tua Palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti" (Sl 119.11).

 

Isto nos mostra zelo, amor, dedicação e vigilância! Tudo que é precioso e de grande valor guardamos, escondemos, aquilo que não zelamos, perdemos!!!

 

O salmista decidiu esconder a Palavra de Deus, não foi em qualquer lugar, mas foi no coração!!!

 

A Palavra no coração limpa, purifica, transforma, queima, incendeia, guia, alimenta, regenera, ilumina, renova, sara, alegra, etc...

 

Quando a Palavra de Deus está escondida no coração temos uma vida santificada, temos uma vida diferente dos demais, uma vida abençoada!!!

 

Ninguém engana quem esconde este tesouro dentro do seu coração, a Palavra de Deus traz luz, esclarecimento e conhecimento espiritual. Infelizmente nos dias em que estamos, as igrejas estão lotadas de pessoas, mas poucas são realmente convertidas ao Santo Evangelho, poucas tiveram um encontro com Deus, poucas guardam a Palavra em seu coração!!!

 

Quando não guardamos a Palavra de Deus no nosso coração, começamos a viver uma vida profana, uma vida relapsa com as coisas de Deus. Vamos a igreja quando queremos, e quando vamos não temos reverência na Casa de Deus, conversamos o culto inteiro, levamos o celular para se distrair, é lamentável!!!

 

PARA QUÊ ESCONDER A PALAVRA DE DEUS NO CORAÇÃO?

 

PARA NÃO PECARMOS CONTRA DEUS!!!

 

A Palavra nos fortalece, nos ajuda vencer o pecado, o mundo e o diabo! Ela nos traz temor ao Senhor, ela nos santifica, foi o que o SENHOR JESUS pediu ao Pai em sua oração sacerdotal leiamos:

 

"Santifica-os na verdade; a tua Palavra é a verdade"

(Jo 17.17).

 

E você meu querido leitor, tens escondido a Palavra no seu coração? Tome a decisão de agora mesmo de esconder esta riqueza dentro do seu coração!!!

 

Amém Jesus.

 

15 de outubro de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/10/2024
Reeditado em 15/10/2024
Código do texto: T8173690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.