"As Grandezas Do Amor De Deus "!!!
A Grandeza do amor de Deus está nas pequenas coisas das nossas vidas. Ter uma fé inabalável e verdadeira em Jesus Cristo, que é o Filho do Deus vivo, é fundamental. As grandezas do amor estão onde você menos espera, buscando sempre a sua fé em Deus, porque Ele está voltando e poderá nos buscar. A volta Dele é surreal, o único e suficiente Salvador de nossas vidas. Você é especial para Deus; você é a estrela guia Dele. Não desista de seus sonhos, que são infinitamente mais fortes do que você pode imaginar.
Busque a Ele lendo a Bíblia Sagrada, assistindo a pregações, indo à igreja. Temos 24 horas por dia; tic tac, o tempo está passando. Já já chega o Natal, o Ano Novo; estamos no mês de outubro. Mês que vem é novembro e depois dezembro. Continue buscando a Deus sempre, independente de mês ou ano. Ele poderá fazer um grande milagre na sua vida. Deus é nosso alicerce, conselheiro, Príncipe da Paz, Deus forte, Pai da eternidade. Nele buscamos vida e abundância perante as leis do homem!
Filho de Davi, tem misericórdia de mim...
Eu tenho o capacete da salvação e a couraça da justiça nas minhas mãos! Nós temos o capacete da salvação e a couraça da justiça.
Seja engrandecido, ó Deus da sua vida!