Somos Escolhidos Por Deus

"Somos Escolhidos Por Deus"

Somos, escolhidos por Deus por ter sabedoria e muita fé inabalável perante ao senhor ele é verdadeiro e suficiente salvador das nossas vidas devemos confiar em Deus porque ele vai fazer o impossível ser possível ao redor da nossa vida fomos escolhidos para pregar o ide do evangelho de Deus buscar o seu reino e ler na escritura sagrada que é a Bíblia Sagrada.

Não deixe seu adversário te derrubar e desviar do caminho de Deus busque sempre em uma oração ao seu quarto sozinho Ou escute uma oração de um pastor e um padre se for evangélico ou católico não importa a religião o que importa é ter Deus do coração e ter muita fé por ele não devemos desviar dos caminhos de Deus !!!

Aquele Que Habita No Esconderijo Do Altíssimo A Sombra Do Onipotente Descansará Direi Do Senhor Ele É Meu Deus E Minha Fortaleza...

Deus Habita No Nosso Esconderijo Do Altíssimo Faz Prevalecer Coisas Boas Em Nossas Vidas Seja Grato Por Ter Um Deus Dê Milagres O Que Convém Ao Passar Dos Anos E Meses É Que O Hoje O Ontem E O Amanhã Está Pôr Vir Até O Passado Pode Ser Lembrado Mais Deus Está Lá Contigo...

Você É Escolhido Por Deus ???

Mentalize Essa Pergunta.

Eu sou escolhida por Deus tenho uma fé inabalável por ele .

Os escolhidos é aquele que busque a Deus!!!

Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus...

Tenham Uma Ótima Tarde De Sexta Feira Chuvosa Em Apucarana Paraná

Autoria: Sonhadoradocéu

Ainda Que A Figueira Não Floresça Ainda Que Não Há Fruto Da Vinde ...

Ainda Há Frutos Para Serem Regados Na Sua Vida Meus Queridos Amigos E Amigas Em Cristo Jesus!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 11/10/2024
Código do texto: T8171227
Classificação de conteúdo: seguro