Nas Profundezas Do Amor De Cristo Jesus

Bom Dia meus queridos amigos e amigos em Cristo Jesus aqui Deixo uma mensagem profética em Deus espero que gostem.

Nas Profundezas Do Amor De Cristo Jesus Ele No Ensina Com Seus Mandamentos Celestiais Que Devemos Buscar Sempre A Ele E Ter Uma Fé Inabalável E Soberana Consigo Mesmo A Vida Está Na Pequenas Coisas Que Um Dia Deus No Fortaleceu Com Sua Misericórdia Divina Fazendo Milagres Dá Nossa Vida Não Desista Dá Sua Fé Garantida Por Deus,Ele É O Alfa O Ômega Início Meio E Fim Está A Direita Do Trono De Seu Pai !!!

Ele É A Videira Verdadeira...

Eu Sou O Caminho A Verdade E A Vida Ninguém Vêm Ao Pai Ao Não Ser Pôr Mim !!!

As Profundezas Do Amor De Cristo Jesus É Você Ter Um Amor Incondicional Por Deus Que Cuida De Você A Cada Instante De Sua Vida ,Por Isso Busque A Ele Sempre Lute Em Prol Da Tão Sonhada Fé Que Ele O Salvador Messias Filho Do Deus Vivo Te Deu Lembrando Que Sua Profundeza Do Amor Dele Depende De Você .

Você É Grato Por Ter Profundezas Do Amor De Deus De Cristo Jesus???

Mentalize Essa Pergunta...

Deus Do Impossível Não Desistiu De Mim Sua Destra Me Sustenta Me Faz Prevalecer !!!

Ele É O Deus Do Impossível Que Faz Prevalecer Coisas Em Nossas Vidas Seja Otimista Com Deus Sempre Teu Amor Nunca Falha E Sua Fé É Inabalável!

Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus !!!

O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 10/10/2024
Código do texto: T8170337
Classificação de conteúdo: seguro