Rejeitamos ou aceitamos Jesus?

Quem vos escuta, a mim escuta, e quem vos rejeita, a mim despreza.Mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou. (Lucas 10,16)

Isto foi o que Jesus disse aos seus dícipulos aos enviar em missão, por que sabia que seriam rejeitados por muitas pessoas pois levavam sua palavra seu ensinamento que claro bate de frente com a conduta de qualquer um de nós. O homem/mulher somos carregados de pecado e conduta humana que obviamente é contraria a vontade de Deus, rejeitar e desprezar aos dícipulos que foram enviados por Cristo é rejeitar o próprio Cristo!! Pois eles nos deixaram a palavra que salva que não é deles mais do próprio Jesus.Se eu te perguntar você aceita ou rejeita a Jesus Cristo?? É claro que você vai me dizer rapidamente eu aceito!!!! Mais não é tão fácil assim pois aceitar ou rejeitar a Cristo esta diretamente ligado a minha vida, meus atos, é ai que ao praticar sua palavra eu o aceito e ao não praticar eu o rejeito e como Jesus mesmo disse: (Mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou. Lucas 10,16) sendo assim o rejeitamos ou o aceitamos mais no nosso dia a dia? na nossa vida? no nosso viver? Rejeitar a sua palavra é rejeitar o próprio Jesus e consequentemente o próprio Deus e mais ainda a salvação que ele nos quer dar. Todas as vezes que faço o que desagrada a Deus todas as minhas atitudes erradas, todos os meus pecados são nada mais e nada a menos que rejeição a palavra, Cristo e seu pai Deus!!! Por isto a importância de conhecer a palavra de Cristo seus ensinamentos que nos ensinam a vontade de Deus e vivendo a sua palavra o aceitar verdadeiramente, precisamos parar de nos iludir e mentir para nós mesmos sem adesão, conversão e mudança de vida não a aceitação mais sim rejeição a Jesus Cristo e perca da salvação. Mais enquanto a vida a esperança se você esta lendo este texto esta vivo e tem a chance de começar de novo uma nova vida pois o Senhor nos da a cada dia uma nova chance de recomeçar da onde estamos e como estamos sem julgar ou condenar então vamos lá!!!!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 04/10/2024
Reeditado em 04/10/2024
Código do texto: T8166385
Classificação de conteúdo: seguro