Devemos Ser Fiés Com A Nossa Fé Em Deus

Deus com sua infinita bondade e misericórdia no Ensina a buscar a ele sempre,ter uma fé inabalável e soberana.

Você acredita em Deus ???

Eu acredito em Deus porque ele fez um milagre em minha vida.

Não deixe de buscar a Deus ele está voltando e você está preparado pra volta de Deus tudo a um tempo para recomeçar com a sua fé inabalável perante a Deus. As demais coisas serão acrescentadas sua fé é importante para Deus por isso busque diariamente vá na igreja vê pregações leia a Bíblia Sagrada Assiste Filmes eu por exemplo assisti todos os filmes como: Deus Não Está Morto 1/2/3,Superação Milagre Da Fé,Milagre Da Cela 7, Quarto De Guerra , Milagre Do Paraíso,Cartas Para Deus,Eu Só Posso Imaginar Deixo Aqui Alguns Filmes Bons E Refletido Sobre O Milagre De Deus !!!

Nunca deixe sua fé por nada desse mundo o ser humano às vezes desvia do nosso senhor salvador Jesus Cristo que fez os céus e a terra hosana nas alturas...

Eu Sou O Caminho A Verdade E A Vida !!!!

Jesus Cristo É O Caminho A Verdade E A Vida,Ele Está Cuidando De Nós A Cada Momento Seja Bom Ou Ruim Deus Está Lá. Você É Filho (a) De Deus Que Opera E Faz Milagres .

Seja engrandecido o Deus Dá Minha Vida!

Nunca dúvide Dá Sua Fé Em Deus !!!

Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus.

Bom Dia Meus Queridos Amigos E Amigas Em Cristo Jesus !!!

Você É Grato Por Ter Um Deus Dê Milagres ???

Mentalize Essa Pergunta.

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 02/10/2024
Código do texto: T8164706
Classificação de conteúdo: seguro