O Papa Francisco atacado pela esquerda!

 

Na Bélgica, provocado por estudantes lacradores (vi a notícia no noticiário da Canção Nova - canal 44 da tv aberta, segunda a sexta às 18.45, o melhor noticioso da televisão brasileira), o Papa Francisco bateu a sujeira na questão do aborto e do suposto direito da mulher em abortar. O pontífice explicou que a mulher tem o direito de proteger a sua prole. E que os médicos que praticam o aborto são assassinos de aluguel.

Não é comum que um papa use linguagem tão dura, porém é uma linguagem justa. Matar bebês é homicídio, ora essa.

Acusado de ser conservador, Francisco deu uma resposta exemplar e ao mesmo tempo bem humorada:

"Se isso é ser conservador, então eu sou Carlos Gardel."

E já tem uma feminista lá da Itália reclamando de Francisco ter atacado as mulheres com violência.

Ora já se viu! A acusação dele não foi contra as mulheres, mas contra os médicos aborteiros (a maioria são homens). Isso é sempre preciso lembrar: não é só mulher que faz aborto, homem também faz! E como homem faz aborto!

Não faz nele é claro, porque homem não engravida; mas faz na mulher.

O homem que obriga a esposa, companheira ou filha a abortar, com ameaças ou até espancamentos, esse homem está fazendo aborto. O homem que financia o aborto, ou que aconselha, também está fazendo aborto. Ninguém é mais favorável ao aborto que o homem machista e libertino.

E que graça essa turma da esquerda! Ficam chamando de "conservador" usando esse termo como xingamento, quando na verdade é um elogio! Se me chamarem de conservador eu agradeço! Já estou mais do que farto de ver essa midia pervertida e canalha fazer campanha contra o conservadorismo, dizendo que nós conservadores somos contra o progresso, o que é MENTIRA. E essa esquerda que se diz "progressista" não é progressista coisa nenhuma, ela é obscurantista, retrógrada, reacionária e negacionista. Chegam a negar o direito à vida dos nascituros!

Quem primeiro legalizou o aborto foi a Rússia, no tempo daquele monstro Lenin.

O Papa Francisco mais uma vez está de parabéns.