"Seja Otimista Com Deus "
Tenha Muita Sabedoria Por Ter Um Deus Que Te Ama E Edifica Sua Casa ,Todos Os Dias Dá Sua Vida .O Amor Dele É Surreal,Nunca Duvide De Um Deus Tão Grande E Condicional Que Fez Os Céus E A Terra Às Estrelas Os Animais Nós,Somos Frutos De Cristo Jesus Ele É Nosso Galardão Você É Feliz Com O Amor De Deus Em Sua Vida Tenha Fé Garantida Ao Longo Do Caminho Divino Espírito Santo Busque Às Escrituras Lendo O Evangelho De Cristo Que É A Bíblia Sagrada De Deus Devemos Ler A Bíblia Diariamente E Vê Pregações Na Internet No Canal Do YouTube Pesquise Um Vídeo Que Fale De Deus Pôde Tocar Sua Alma E Seu Coração Seja Grato Por Ter Um Deus Otimista Em Sua Vida Apensar Dê Você Desistir Dele Ele Estará Lá Deus É O Nosso Melhor Amigo Que Podemos Contar,Trilhe Caminhos Com Deus...
Eu Creio No Poder De Deus !!!
Ele É O Caminho A Verdade E A Vida...
Lembra Do Momentos Bons Com Deus Em Sua Vida Lembra Momentos Edificantes Ao Lado Dele Orando Indo A Igreja Buscando Sempre A Deus Todo Poderoso El Shadai ...
Você É Otimista Com Deus???
Aqui Deixo Uma Pergunta Mentalize.
Faça Parte Do Amor De Deus Cristo Jesus !!!
Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus !!!
Boa Noite Meus Queridos Amigos E Amigas Em Cristo Jesus.