"Jesus Rei Do Meu Coração"
"Jesus Rei Do Meu Coração"
Jesus Cristo é o rei do meu coração és o único suficiente salvador da minha vida,ele guia nossos passos ele é o conselheiro príncipe da paz
Filho de Davi tem misericórdia de mim cura minhas feridas o grito já foi dado na cruz !!!
O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará...
Único Incomparável És Da Minha Vida !!!
Jesus É Único E Incomparável Da Nossa Vida Sem Ele Não Seríamos Nada Nesse Mundo Maligno,Sejam Cheios Do Espírito Santo De Deus Que Está A Direita De Deus Seu Pai ,Jesus É O Rei Do Meu Coração...
Você Ama Jesus Com Todo Seu Coração Busque A Ele Sempre Indo A Igreja No Cultos Missas Vendo Pregações Ouvindo Louvor Todos Os Dias Jesus Está Voltando E Pôde No Buscar,Seja Fiel Há Ele Quando Pôde Seu Amor É Grande Condicional Como Diz Um Trecho Do Louvor Do Cantor Gospel Thales Roberto O Amor De Jesus É Grande Condicional...
Deus Me Ama E Isso Basta !!!
Ele Te Ama No Ama Enfim Jesus Cristo É O Salvador !!!
Tu És O Mesmo Pra Sempre Teu Amor Não Muda Se Choro Dura Uma Noite Alegria Vêm Pela Manhã Tu És O Mesmo Pra Sempre Teu Amor Não Muda...
Seja O Vaso E A Botija De Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo Ele Voltará Para No Buscar !!!
Jesus É Impressionante Radiante ...
Jesus Está Na Minha Vida E Na Sua Tenha Fé Em Deus Não Desista Dos Seus Sonhos Por Nada Desse Mundo !!!
Jesus Te Ama ...
Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus
Tenham Uma Excelente Noite !!!
Jesus É O Rei Do Meu Coração !!!
O Que Faz Você A Pensar Em Desistir Da Sua Fé ???
Aqui Deixo Uma Pergunta Mentalize Confie Em Você