"Há Caminhos Para Serem Trilhados Com Deus"

"Há Caminhos Para Serem Trilhados Com Deus"

Tem Caminhos Que Devemos Trilhar A Nossa Fé Com Deus ,Ele No Guia E Protege 24 Horas Por Dias Nunca Devemos Duvidar Do Senhor Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo Que Fez Os Céus E A Terra Hosana Nas Alturas...

Os Caminhos Está Em Nosso Coração Cheio De Bençãos Alegrias Amor Prosperidade É O Que Deus No Ensina Buscar Sempre O Reino De Deus É A Demais Coisas Serão Acrescentadas. Ao Longo Do Caminho Você Percebi O Quanto Deus Te Ama E Fortalece Sua Fé Não É Verdade.Deus Disse-lhe:Eu Sou O Caminho A Verdade E A Vida...

Deus É Exatamente Isso Ele É O Caminho A Verdade E A Vida Pois Devemos Buscar Sempre A Deus.

Deus Dá Minha Vida Fica Comigo Mostra Sua Casa Mora Em Mim Eu Preciso Mais De Deus E Você Precisa Mais De Deus Ele É O Único Caminho Em Sua Vida ???

Aqui Deixo Uma Pergunta Pense Mentalize...

Você É Especial Para Deus Ele Te Ama Pôde Ter Certeza ,Busque Sempre Ao Reino De Deus !!!

Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus!!!

Tenham Uma Ótima Tarde Em Jesus Cristo

Sonhadoracéu!!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 18/09/2024
Reeditado em 18/09/2024
Código do texto: T8154574
Classificação de conteúdo: seguro