Os cristãos no dia 30/10/2022

Nossa luta não é contra a carne nem o sangue, mas contra as potestades do inferno, assim como Cristo me amou, devo amar a todos, não posso deixar minhas emoções me impedirem de viver o evangelho que me libertou, pois ele é muito maior que qualquer pessoa, que qualquer nação. Não é apenas o Brasil que está repetindo a história que tanto vemos, mas também nós cristãos estamos repetindo nossos erros novamente, pedindo a Deus um homem que reine sobre nós, ao invés de pedir que o próprio Deus seja nosso rei.

O homem colhe o que planta, não seremos nós que lhos daremos uma colheita amarga, pois nosso dever é espalhar amor e esperança, sementes da palavra de Cristo. Mas, eles mesmos, conforme plantam, vão colher aquilo que crescer. Que a vontade de Deus, que é mais sábio e poderoso, seja feita em nossas vidas.

Não nos preocupemos com essas coisas terrenas, pois tudo é passageiro, mas estejamos atentos ao que é eterno, para que não nos descuidemos e percamos nosso nome no livro da vida.

Não posso odiar alguém por causa do nome de Cristo, nem por causa de uma religião, pois o nome dEle é amor, é renúncia, é entrega do corpo para que a alma seja salva.