436) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

NAO TEMAS DIANTE DELES...

 

"Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor" (Jr 1.8).

 

Quando lemos a palavra "Não temas" na Bíblia, devemos saber que alguém estava com medo. Todos nós temos medo, somos humanos, mas logo chega o Senhor com sua voz estrondosa nos dizendo: NÃO TEMAS!!!

 

Não temas as lutas, não temas as perseguições, não temas os teus inimigos, não temas ao homem, não temas a satanás, não temas as invejas, não temas as calúnias, não temas a ninguém e a nada!!!

 

Que maravilha! O Senhor nos falando para não temer, se dermos lugar ao medo ai de nós! Pois o medo paralisa, o medo é um mostro imaginário, o medo não provém de Deus, mas sim de satanás!!!

 

Mas temos uma promessa se não temermos, é esta: "PORQUE EU SOU CONTIGO PARA TE LIVRAR". ALELUIA JESUS, OH GLÓRIA A DEUS!!!

 

ELE ESTÁ CONOSCO, ELE NOS LIVRA E NOS LIVRARÁ DE TODO O MAL!!

 

VOCÊ CRÊ? EU CREIO!!!

 

AMÉM JESUS.

 

08 de setembro de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/09/2024
Código do texto: T8146717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.