429) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

MAS NÃO ME DESVIO...

 

"Muitos são os meus perseguidores e os meus inimigos; mas não me desvio dos teus testemunhos" (Sl 119.156).

 

Aqueles que realmente servem a Deus são perseguidos, o Senhor Jesus nos avisou (Mt 5.10-12; 24.9; Jo 15.18-20), também o apóstolo Paulo (2 Tm 3.12). O salmista Davi disse: "SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim" (Sl 3.1), mas no versículo 3 ele nos diz: "Mas tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça".

 

Mesmo que aumentam os nossos inimigos e os nossos perseguidores, nada mudará os planos de Deus em nossas vidas, quanto mais nos perseguem com calúnias, mentiras, invejas, nos espiando, mais unção, virtude e Poder de Deus recebemos!!!

 

Estou me lembrando do salmista Davi que falou: "Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria: ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria" (Sl 27.2-3).

 

Infelizmente nem todos os crentes em Jesus tem esta estrutura espiritual, quando começam a serem perseguidos largam as armas, desanimam de tudo, abandonam a fé, desviam do santo Evangelho!!!

 

A vida cristã não é fácil, é guerra, é lágrimas, é cruz, mas quem realmente quer servir ao Senhor Jesus perseveram e são vitoriosos e vencedores!!!

 

Pode vir calúnias, perseguições, tentações, desprezo, caminho de espinhos que machucam os nossos pés, espiritualmente falando, mas não podemos desviar dos testemunhos do Senhor Jesus Cristo!!!

 

Quem se desviar pagarão um preço caríssimo e que não vale á pena, quem se desviar perderão tudo que receberam do Senhor aos longos dos anos, terão que começar tudo de novo!!!

 

Vamos ficar firme aos pés do Senhor, Ele tem nos ajudado e guardado e continuará nos ajudando e nos guardando!!!

 

Amém Jesus.

 

01 de setembro de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/09/2024
Reeditado em 01/09/2024
Código do texto: T8141514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.