Sonhos Jamais Acabará Perigos Jamais Terão E Inimigos Vocês Nunca Terá

"Sonhos Jamais Acabará Perigos Jamais Terão E Inimigos Vocês Nunca Terá"

Seus Sonhos São Sentimentos Para Ser Vencidos E Não Desistido Por Nada Desse Mundo Seja Qual For O Seu Motivo Fale Com Deus Ele Saberá A Resposta Que Você Tanto Espera ,Confie Nele.

A Ele Toda Hora E Toda Glória A Ti Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo.

Foi No Alto De Um Monte Que Levantaram A Cruz Muita Gente Se Reuniu Para Vê Jesus...

Os Sonhos São Verdadeiros,E Inimigos Nós Mesmos Não Devemos Guardar Mágoas No Coração Puro Cheio De Carne Ao Invés Ter Coração De Pedra.

Seu Coração É De Pedra Ou De Carne Eis A Questão ???

Se A ,Vida Fosse Fácil Nós Saberíamos Ter Que Lidar Com Conflito Familiares Não É Mesmo,Mais Lembramos Que Temos Um Deus Onisciente Onipresente Leão Da Tribo De Judá Que Fez Os Céus E A Terra Hosana Nas Alturas,Ele Edifica Nossa Casa,Nossa Família Cuida De Nós A Cada Momento!!!

Vivo Deus Pra Ti Preciso Tanto De Uma Chance Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus Espero Que Gostem Fiquem Com Deus Abençoe Sempre Seu Dia Um Ótimo Sábado Maravilhoso

Tenha Um Coração De Carne Sei Que A Vida Não É Fácil Mais Temos Um Deus Na Nossa Vida Que Opera E Faz Milagres . Deus É Bom O Tempo Todo E O Tempo Todo Deus É Bom !!!

Lute Em Prol Dá Sua Fé ,Tenha Esperança Em Deus !!!

Seja Forte E Corajoso Nem Desanime Por Nada Desse Mundo...

Sonhos De Deus Jamais Vão Morrer Não Desista Não Pare De Crê Os Sonhos De Deus Jamais Vão Morrer!!!

O Que Você Faria Se Jesus Voltasse Agora ???

Eu Com Certeza Ficaria Feliz E Queria Saber Mais Dos Seus Ensinamentos Nunca Devemos Esquecer Do Amor Surreal De Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo!!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 31/08/2024
Código do texto: T8140820
Classificação de conteúdo: seguro