Aquieta Sua Alma Em Cristo Jesus

Aquieta Sua Alma Em Cristo Jesus

Devemos,ter tamanha sabedoria em Cristo Jesus que és filho do Deus Vivo já parou pra pensar sua alma aflita sem ter fé em Deus não ter vontade em buscá-lo devemos ter fé em Jesus Cristo que capacita nossos caminhos e nossa alma ele é o único verdadeiro amigo que nós podemos ter ,Ele é conselheiro príncipe da paz.Aquieta sua alma busque a Deus Sempre ele tudo pôde achar.

Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom Lute persiste pela sua fé a grandeza do amor de Deus está nos pequenos detalhes dessa vida !!!

Você Tem Que Confiar Mais Na Sua Fé E No Amor De Deus ...

Ele é o autor das nossas vidas seja engrandecido o Deus da minha vida.

O que você está fazendo da sua vida sem Deus ???

Está ,indo em lugares inapropriados não está querendo buscar a ele mais está desviando dos seus caminhos Deus Sabe o que é melhor pra você meus queridos amigos e amigas em Cristo Jesus o dia já passou a noite está passando amanhã é outro dia e tudo melhora pra nós seguirmos o caminho de Deus,ele é o alfa o ômega início meio e fim...

Aquieta Sua Alma Busque A Deus Leia Sempre O Verdadeiro Livro Que É A Bíblia Sagrada Escute Pregações E Assistam Vários Filmes Evangélicos !!!

Leiam Com Atenção Essa Mensagem Profética Em Deus Espero Que Gostem Fiquem Com Deus Tenham Uma Ótima Noite !!!

Na Vida Com Deus Tudo Pôde...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 30/08/2024
Código do texto: T8140718
Classificação de conteúdo: seguro