425) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA
PADECERÃO PERSEGUIÇÕES...
"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições" (2 Tm 3.12).
Muitos estão dentro das igrejas atuais pensando que a vida cristã é só bênçãos e vitórias, esquecem quem é o seu Mestre e o que Ele passou aqui no mundo, o Senhor Jesus mesmo disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (Jo 16.33).
Para viver em Cristo Jesus é preciso renúncia, santificação e uma entrega total, não podemos ter uma vida dupla, não podemos viver de qualquer maneira, mas isso infelizmente não é mais ensinado nas igrejas modernas (Rm 8).
Quem vive em Cristo Jesus tem uma vida diferente, não é uma vida pecaminosa, uma vida de vícios degradantes, uma vida de orgias e concupiscências da carne. Aí então, começa às perseguições!!!
Paulo escreveu com precisão nos avisando que as perseguições viriam, não sabemos de que lado virão as lutas e tribulações, mas Jesus sempre estará ao nosso lado para nos proteger!!!
Às vezes somos perseguidos na escola, no trabalho, na família e parentesco e até na igreja!!!
Mas Paulo mesmo nos disse: "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Rm 8.37).
Amém Jesus.
28 de agosto de 2024.
Autor Pr Marcelo Gonçalves.