"Enquanto Nós Viveremos No Caminhos De Deus"!!!
"Enquanto Nós Viveremos No Caminhos De Deus "!!!
Enquanto Viveremos No Caminho De Deus Que Fez Os Céus E A Terra Hosana Nas Alturas ,Com Seu Infinito Amor No Deu Seu Filho Unigênito Para Morrer Em Nosso Lugar, Perdoando Nossos Pecados Acima De Tudo Deus É Bom O Tempo E O Tempo Todo Deus É Bom,Dias Lutas E Dias De Glórias Dadá Ao Rei Dos Reis ,Ele É O Alfa O Ômega Início Meio E Fim.
Não Se Turbe Vosso Coração,Temos 24 Horas Do Dia Para Buscar A Deus Sempre Lendo Seu Livro Sagrado Que É A (Bíblia Sagrada) Lendo Sempre Esse Evangelho...
Enquanto nós viver do caminho do salvador devemos buscar sempre a nossa fé gloriosa nele temos 10, 20,30,40,50 anos para buscar seu amor for por ele que morreu na cruz do calvário Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo Ele Que está a direita de Deus Pai Todo Poderoso .
Assim Como Uma Corsa Anseia Por Água Como Terra Seca Precisa De Água Vêem Jesus
Preciso De Ti ,Preciso Teu Perdão ,Anseia Minha Alma Anseia Por Ti !!!
Vocês Querem Viver No Caminho De Deus ???
Eu Profundamente Eu Quero Viver Com Deus Por Toda Minha Vida Deus É Fiel A Todo Tempo Seja Grato A Ele Nunca Jamais Desista De Sua Fé .
O Que Você Faria Se Encontrasse Jesus Cristo???
Eu Com Certeza Ficava horas e horas conversando com ele e queria saber mais sobre ele pois Jesus está voltando nesse mundo maligno pecaminoso enfim Deus é maravilhoso e conselheiro...
Aqui Deixo Uma Singela Mensagem Profética Em Deus!!!
Tenham Um Ótimo Dia De Sexta Feira Abençoada Por Deus...
Tudo Acontece No Tempo De Deus !!!
Jamais Desisti Da Sua Fé...
O Amor De Deus É Bom...
Deus Abençoe A Vida De Quem Vai Ler Essa Mensagem Profética Em Deus Espero Que Gostem!!!