418) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA
OS MELHORES DONS...
"Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho ainda mais excelente"
(1 Co 12.31).
Precisamos urgente de ser cheio do Espírito Santo, o crente cheio do Espírito Santo ora com fervor, ganha almas para Jesus, prega a Palavra com poder, sempre está assiduamente na Casa do Senhor, sempre está ajudando o seu Pastor, enfim, o crente cheio do Espírito Santo é uma BÊNÇÃO DE DEUS!!!
Paulo nos ordena procurar com zelo, isto é, com orações e jejuns, orando as madrugadas, lendo a Palavra de Deus, obedecendo os mandamentos do Senhor, indo nos cultos diariamente....
Temos de buscar com zelo, com cuidado, com sinceridade! Estamos vivendo uma época que em muitas igrejas brincam com os dons espirituais, brincam com visões e revelações do Espírito Santo, brincam com línguas estranhas e é por isso que muitos já não acreditam mais nas manifestações do Espírito Santo!!!
Busque os melhores dons, se você quer receber os dons de curar, busque com fervor, se você quer o dom de profecia, ou o dom de discernimento, busque com todo zelo, peça com muita fé, o Senhor te dará!!!
Os dons espirituais não é para se exibirmos, não é para demonstrar mais espiritualidade do que os outros irmãos e nem mesmo para humilhar aqueles que não tem. Temos que entender que os dons espirituais é para Honra e Glória do Senhor e para edificação da Igreja!!!
Seja lá qual for o dom espiritual, deve ser buscado com amor, com zelo, com seriedade e com fervor e então, o apóstolo Paulo nos afirma que ele nos mostrará o caminho mais excelente. Este caminho é o amor (1 Co 13).
Vamos buscar?
Amém Jesus.
21 de agosto de 2024.
Autor Pr Marcelo Gonçalves