416) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

TODOS SÃO PÓ...

 

"Todos vão para um lugar; todos são pó e todos ao pó tornarão" (Ec 3.20).

 

Disto ninguém escapa, todos estamos sujeitos á morte, ou mais cedo ou mais tarde. Temos somente uma excelente vantagem, é de aceitar ao Senhor Jesus Cristo como único e suficiente Salvador e teremos vida eterna!!!

 

Ai daquele que parte para a eternidade sem aceitar a Cristo como seu Senhor e Salvador, a Palavra de Deus nos mostra que os tais não terão salvação!!!

 

"Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome unigênito Filho de Deus" (Jo 3.18).

 

Somos pó e tudo aqui vai ficar, casas, bens materiais, dinheiro, fama, glória humana, carros e mansões, tudo é mera ilusão! Tudo aqui passa, aqui as coisas são efêmeras e fúteis, nada levaremos (Sl 49.17).

 

Quantas pessoas com nariz empinados, cheias de orgulhos! Vivem de humilhar as pessoas, não sabem eles que são pó e ao pó tornarão!!!

 

O que vamos levar daqui deste mundo é as nossas obras (Ap 14.13b). Temos de cada dia se humilharmos e buscarmos ao Senhor de coração e sempre fazer o bem a todas as pessoas (Gl 6.9-10).

 

Seja o rico ou pobre, seja o branco ou negro, seja o grande ou pequeno, seja quem for, todos somos pó e ao pó tornaremos!!!

 

Vocês estão conscientes disto? Vocês que desviaram dos caminhos do Senhor, já reconciliaram com Jesus ?

Ainda não? Vocês estão em grandes perigos!!!

 

Volte para o Senhor Jesus Cristo depressa, a noite logo vem e aí será tarde demais!!!

 

Corra, o tempo já está se esgotando!!!

 

Amém Jesus.

 

19 de agosto de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/08/2024
Código do texto: T8131985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.