414) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

DUAS IMPORTANTES PERGUNTAS DE DEUS...

 

"... Porventura tanto se encolheu a minha mão, que já não possa remir? Ou não há mais força em mim para livrar? (Is 50.2).

 

O Senhor está demonstrando o seu grandioso poder, Ele não muda (Ml 3.6; Hb 13.8). A primeira pergunta, o Senhor nos diz: "...Será que agora não tenho poder para salvá-los?"

 

Muitos filhos de Deus tem se esfriado na fé, já duvidam do soberano Poder de Deus! O Senhor continua salvando, curando e batizando com o Espírito Santo e libertando as vítimas das garras de satanás!!!

 

Deus nos pergunta com ousadia: " ... Será que agora não tenho poder para salvá-los? Às vezes nos aparecem tantos problemas difíceis para os olhos humanos que começamos duvidar do grande Poder de Deus. Aí está o perigo da incredulidade nos corações de muitos crentes!!!

 

O Senhor Todo Poderoso continua fazendo Maravilhas para aqueles que creem, Ele continua operando Curas Divinas, Ele continua libertando os oprimidos de satanás! É necessário que eu e você creia de todo o coração que o Senhor é o mesmo e nos fará coisas maravilhosas!!!

 

Nunca duvide do Poder de Deus, seja crente no SENHOR! Creia no Poder de Deus para ser curado, para ser liberto, para ser salvo, para ser Cheio do Espírito Santo, para ser um cristão autêntico, creia no Poder do Senhor!!!

 

A segunda pergunta: "... ou não há mais força em mim para livrar?" ELE CONTINUA PODEROSO PARA NOS LIVRAR!!!

 

Ele nos livra do mal, do pecado, das trevas, dos inimigos, de satanás, dos perigos, das adversidades, das tragédias, dos invejosos, ELE LIVRA!!!

 

VOCÊ CRÊ? EU CREIO!!!

 

AMÉM JESUS!!!

 

17 de agosto de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/08/2024
Código do texto: T8130706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.