413) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

 

"E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo" (At 13.52).

 

 

A alegria e o Espírito Santo andam juntos, quando o Espírito Santo está em alguém podemos contemplar a alegria contagiante na vida dos tais!!!

 

Os discípulos estavam terrívelmente perseguidos, mas nada e ninguém lhes tiravam a alegria e o Espírito Santo dos seus corações!!!

 

A Palavra de Deus noz diz que a alegria do Senhor é a nossa força (Ne 8.10b), devemos servir ao Senhor com alegria (Sl 100.2), a alegria é fruto do Espírito Santo (Gl 5.22).

 

O Espírito Santo edifica, conforta, anima, ensina, admoesta, fortalece, e nos dá poder e ousadia para vivermos uma vida digna e honrada...

 

Ser cheios de alegria e do Espírito Santo é para quem crer, é para quem orar, é para quem obedecer, e para quem buscar ao Senhor de todo o seu coração!!!

 

Quantos filhos de Deus se deixam abater e vivem depressivos sem querer viver! Ao invés de serem cheios de alegria e do Espírito Santo, estão cheios de mágoas, de ressentimentos e vivem de cabeça baixa transbordando de tristeza e pavor!!!

 

Levante a cabeça, receba a alegria do Senhor e o Espírito Santo!!!

 

Amém Jesus.

 

16 de agosto de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/08/2024
Reeditado em 16/08/2024
Código do texto: T8129933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.