Deus disse andam em minha presença em PERFEIÇÃO

Graça e paz aos meus amigos leitores,venho trazer a vocês mais uma reflexão da palavra de Deus. Depois que eu conheci a justiça de Deus, iniciada pelo batismo do Senhor Jesus,pude entender mais sobre os propósitos de Deus. Leia comigo; I Tessalonicenses . 4:1 Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus que, assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que continue a progredir cada vez mais;

3 Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,

4 que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra,

7 Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.

8 Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas, sim, a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo.

Como podemos agradar a Deus? Em primeiro lugar, temos que crer naquele que ele enviou. Mas não apenas crer,mas conhecer o que realmente foi nos propositado. Muitas pessoas não têm noção do que nos foi concedido. OBSERVE; Mateus 9;2 E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo; perdoados te são os teus pecados.

3 E eis que alguns dos escribas diziam entre si: Ele blasfema.

5 Pois o que é mais fácil? Dizer ao paralítico: Perdoados te são os teus pecados, ou: Levanta-te e anda?

8 E a multidão, vendo isso, maravilhou-se e glorificou a Deus, que dera tal poder aos homens.

O poder que Deus deu ao homem foi poder ser perdoado dos seus pecados. As pessoas se maravilharam com esse poder. Muitas pessoas ainda não alcançaram este poder,mas quando o homem compreender esse poder , assim poderá agradar a Deus. Quando você compreender, e assim andar, sua história vai mudar.continue a progredir cada vez mais; uma vez que você entende você verdadeiramente terá um vida SANTA. O homem para ser TORNAR um PECADOR,ele precisa somente não crer e nem obedecer a palavra de Deus. Adão e Eva não matou e roubou ou mentiu ou traiu um ao outro para ser TORNAR _SE PECADOR, bastou apenas não crer na palavra de Deus,o que aconteceu depois foi consequência do pecado! Quem pratica tais coisas dentro do evangelho,ele pratica porque realmente é PECADOR, porque não crer em Deus e na sua palavra. Uma vez que ignoramos a palavra de Deus, estamos sujeitos a viver como Adão e Eva, que viveram Mortos. Adão e Eva traíram Deus quando deixou de Crer na sua palavra, dando ouvido a voz do adversário ( SATANÁS). Só podemos agradar a Deus,se permanecermos na sua palavra. Muitas pessoas pregam que beber, fumar, matar, roubar etc TORNA alguém pecador, não o que torna o homem pecador é não crer na palavra de Deus. Leia isso; I João . 3:4 Qualquer que pratica o pecado também pratica iniquidade, porque o pecado é iniquidade.

5 E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado.

OBSERVE I João 3:6 Qualquer que permanece nele não vive pecando; qualquer que vive pecando não o viu nem o conheceu.

8 Quem pratica o pecado é do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto, o Filho de Deus se manifestou para desfazer as obras do diabo.

Continue observando; João . 3:9 Qualquer que é nascido de Deus não vive na prática do pecado; *porque a sua semente permanece nele;* e não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.

10 Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: qualquer que não pratique a justiça e não ama seu irmão não é de Deus.

OBSERVE que quando somos nascidos de Deus,a semente dele ( Deus, Semente, PALAVRA) PERMANECE naquele que nasceu de novo,para não continuar pecando. Jesus Cristo nos adverte; João. 8:34 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, na verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

35 Ora, o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.

Eu lhe pergunto, você é servo do pecado ou é filho de Deus? Jesus está dizendo,João 8;34 . Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, na verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

35 Ora, o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.

47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso, vós não as escutais, porque não sois de Deus.

51 Em verdade, na verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.

Jesus Cristo continua insistindo; João 8:31 Jesus dizia, pois, aos judeus que creem nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos

32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. 1 Pedro 1:15 mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver,

16 porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.

Nem Abraão escapou dessa exigência! Gênesis 17: 1 Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o Senhor a Abrão e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda em minha presença e ser perfeito.

Abraão precisava andar na presença de Deus em PERFEIÇÃO. PEGA VISÃO.

Pr Jaime Teixeira