Quanto você tem amado a Deus?
O quanto você ama a Deus. Certeza vez Jesus entrou na casa de um homem, que lhe preparou um banquete. Embora Jesus Cristo havia colocado o propósito de ir participar do banquete,a vida desse homem ainda não havia nascido de novo, embora ele já havia tido um encontro com o SENHOR. Ao entrar em sua casa, esse homem não deu a Jesus a hora devida. Mas certa mulher que aos olhos da sociedade era vista como pecadora,aos olhos de Jesus Cristo ela era uma pessoa muito honrada. Lucas 7 ;47
Por isso, te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
48 E disse a ela: Os teus pecados te são perdoados.
49 E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?
Jesus mostrou para esse fariseus hipócritas o quanto essa mulher lhe era grata. Jesus lhe disse quem muito ama muito lhe é perdoado, QUEM pouco ama, pouco é perdoado. Agora amados o quanto você ama a Deus,se você ainda não se sente perdoado. Não podemos viver uma fé dividida,ou você ama ou não ama. Nicodemos mostrou o quanto ele o amava, quando ele foi com José de Arimatéia remover Jesus do madeiro. Então vejo que aquele encontro com Jesus na calada da noite, trouxe mudança em sua vida, porque Jesus lhe falou do evangelho da água e do Espírito. Esse evangelho nos revela a verdadeira justiça de Deus. Creia somente isso já é o bastante.
Atos 20:32 Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele, que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados.
Pega VISÃO.
Atos 20:26 Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos;
27 porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus.
Pr Jaime Teixeira