Quem são os justos? Já que muitas pessoas não acredita pre possa existir!

Romanos 1;17 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça;

Quem é os justos?

Todos no cristianismo atual dizem que são pecadores, quem são os justos?

Muitos dizem que é pecadores justificado, e que ainda tem pecado no seu coração e que através de suas orações de arrependimento diário eles alcança Céu.

O que você me diz, deste tipo de FÉ?

Este tipo de fé é o tipo de fé da época da Lei.

Ninguém é justificado pelas obras da Lei.

Hoje a diferença daqueles que crer no evangelho d’água e do Espírito, e daqueles que crer no cristianismo atual, que tem aniquilado a graça de Deus, é que nós sabemos que cometemos erro ou falhas todos os dias mais nossa verdadeira FÉ nos dar a verdadeira remissão deste.

Mas eles confiam mais em suas orações, do que no sacrifício verdadeiro, que é o único , apenas uma só vez de Jesus, Jesus exercutou essa missão.Para muitas pessoas esse sacrifício não é o suficiente,e não podem livrar eles de seus pecados.

Eles oram todos os dias pelos os mesmo pecados porque eles não receberam a verdadeira remissão.

OBSERVE isto.

Isaias 40; 2.

Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do SENHOR, por todos os seus pecados.

Isaias 55; 3 Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficência de Davi

4 Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos.

Jeremias 31; 31.

Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá.

32 Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para tirá-los da terra do Egito; porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado, diz o SENHOR.

33 Mas estas é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

34 E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.

LUCAS 24; 44. E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprissem tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos.

45 Então lhes abriram o entendimento para compreenderem as Escrituras.

46 E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,

47 E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.

48 E destas coisas sois vós testemunhas.

49 E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. PEGA VISÃO

Pr Jaime Teixeira