Sinta se hoje avisado!

Porque devemos observar a verdade? É através desta verdade que podemos ser libertos de todo pecado, assim nos tornamos justos de Deus. Isaías. 26:1 Naquele dia, se entoará este cântico na terra de Judá: Uma forte cidade temos, a quem Deus pôs a salvação por muros e antemuros.

2 Abri as portas, para que entre nela a nação justa, que observa a verdade.

3 Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.

 

A bíblia nos adverte. João 8:34 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, na verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

35 Ora, o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.

Não podemos ignorar as advertência do Senhor. Jesus se dirigia aos fariseus e os escribas advertindo,

LEIA!

João . 8;21 Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Eu retiro-me, e buscar-me-ei e morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou não podeis vós ir.

24 Por isso, vos disse que morrereis em vossos pecados, porque, se não credes que eu sou, morrereis em vossos pecados.

Para aqueles que não creem que Jesus é Deus, faz parte da descendência dos fariseus,permanece ainda preso em seu PECADOS. Para hoje vivermos sem pecado é preciso conhecer a justiça de Deus revelada no verdadeiro Evangelho,da água e do Espírito. Evangelho da água e do Espírito foi o que Jesus abordou o mestre Nicodemos. Para os que se diz, mestre nesse Dias atuais, você precisa saber e conhecer a justiça de Deus, iniciando se no batismo do Senhor Jesus Cristo aonde ele recebeu todos os pecados da humanidade. Sendo assim, a Cruz foi finalizada com o propósito do Senhor Aviso hoje a você que não consegue crer em Jesus como Deus; VOCÊ ESTÁ EM PECADO! O Espírito Santo pode habitar em um templo cheio de pecado ? Jesus Cristo pode ser cabeça de um corpo em pecado? Você acha que entrará nos céus em pecado? Então procure hoje ser livre dos seus pecados!

Pr Jaime Teixeira