403) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

É PRECISO CLAMAR...

 

"E clamaram ao Senhor na sua angústia, e ele os livrou das suas necessidades" (Sl 107.6).

 

O mal da nossa geração de crentes é que poucos clamam a Deus em suas lutas diárias. O povo de Deus estavam desgarrados pelo deserto, andavam por caminhos solitários e não encontravam cidade que habitassem. Famintos e sedentos, a sua alma neles desfaleciam (Sl 107.4-5).

 

Até que viram que não há outro jeito de sair de tal situação a não ser CLAMAR AO SENHOR NA SUA ANGÚSTIA...

 

Quem não clamar a Deus em momentos difíceis da vida perecerão sem dúvida alguma! É o nosso clamor que traz a presença de Deus, é pelo nosso clamor que satanás é derrotado!!!

 

Clamar é suplicar, implorar, manifestar necessidade de algo, bradar, gritar, falar em voz alta. O profeta Jeremias foi usado por Deus quando disse: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei cousas grandes e firmes, que não sabes" (Jr 33.3).

 

Está doente? Clame a Deus! Está triste e depressivo? Clame a Deus! Está desempregado e passando privações? Clame a Deus! Está passando por terríveis tentações? Clame a Deus! Está sendo perseguido? Clame a Deus! Está abatido e fraco espiritualmente? Clame a Deus!

 

CLAME URGENTE AO SENHOR!!!

 

Não fique esperando acontecer o pior para clamar a Deus, clame agora e Ele te socorrerá certamente!!!

 

O Senhor livrou o seu povo das suas necessidades, das suas humilhações, Ele te ouvirá também!!!

 

Quando o verdadeiro cristão clama ao Senhor, o nosso Deus se levanta do seu trono de poder para atendê-lo!!!

 

Creia somente e clame depressa!!!

 

Amém Jesus.

 

06 de agosto de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/08/2024
Reeditado em 06/08/2024
Código do texto: T8122667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.