Você precisa saber fazer a diferença.

Você precisa saber fazer a diferença.

Malaquias . 3:16 Então, aqueles que temem ao Senhor falam cada um com o seu companheiro; e o Senhor atenta e ouve; e há um memorial escrito diante dele, para os que temem ao Senhor e para os que se lembram do seu nome.

17 E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos, naquele dia que farei, serão para mim particular tesouro; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve.

18 Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve.

Em primeiro lugar é preciso temer a Deus, porque o temor é o princípio de todas a sabedoria. Quando tememos a Deus, tornamos para ele um tesouro peculiar. Sendo assim, somos protegidos por Deus. Assim sentimos a necessidade de falar do seu amor. Quando conhecemos o amor de Deus, sentimos a vontade de torná-lo conhecido. Sendo assim, podemos mostrar a diferença entre os justos e os ímpios. Sendo os justos de Deus,aprendemos viver pela fé sem recuar. Aprendemos a ser paciente sempre confiar. A justiça de Deus revelada no verdadeiro Evangelho, o da água e do Espírito que Jesus Cristo ensinou para o mestre Nicodemos, é o verdadeiro Evangelho que nos torna os justos de Deus. Hebreus 10:35 Não rejeitei, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.

36 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.

37 Porque ainda um pouquinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará.

38 Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

39 Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma.

Recuar jamais; temos que mostrar a diferença. Jesus Cristo veio a este mundo com um missão,e assim cumpriu para nós . Para que podemos chegar a nossa salvação. Removeu todos os obstáculos, para temos acesso ao portal Eterno. Leia como será esse dia! Isaías 26:1 Naquele dia, se entoará este cântico na terra de Judá: Uma forte cidade temos, a quem Deus pôs a salvação por muros e ante-muros.

2 Abri as portas, para que entre nela a nação justa, que observa a verdade.

3 Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.

4 Confiei no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.

Pr Jaime Teixeira