Sejam hoje filho de Deus!

Graça e paz,as escrituras sagradas nos adverte que devemos nos revestir no novo homem. Hoje pelo Evangelho da água e do Espírito, isso torna possível, porque abrimos mão da herança de Adão, isso é para adquirir a herança de Jesus Cristo, tornando assim filho de Deus. OBSERVE Efésios 4;22 que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano,

23 e vos renoveis no espírito do vosso sentido,

24 e vos revistais do novo homem, que, segundo Deus, é criado em verdadeira justiça e santidade.

Eu creio nas escrituras; I Coríntios . 15;21 Porque, assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.

22 Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.

Jesus Cristo ao chegar a este mundo e cumprir a missão do pai,ele disse que ESTÁ CONSUMADO!

VEJAM a importância do novo nascimento, embora muitos ainda não nasceram de novo, porque ainda não morreram para o pecado. Vive ainda com a herança de Adão e o pior rejeita a herança de Cristo. Faz a obra com muito zelo,mas infelizmente sem conhecimento da justiça de Deus. Pelo fato de não conhecer a justiça de Deus,eles aplicam a sua,e rejeitando a verdadeira justiça de Deus

LEIA ROMANOS 10;1-2 -3 revelada no verdadeiro Evangelho. O nascer da água e do Espírito foi a forma que o Senhor Jesus Cristo abordou o Mestre NICODEMOS, ao qual Jesus Cristo falou que ele sendo mestre deveria entender. Essa forma simples que Jesus lhe apresentou. Muitas pessoas vivem como Nicodemos com títulos de MESTRE mas não conseguem entender a verdade do verdadeiro Evangelho. Jesus Cristo para simplificar falou com ele, de modo que ele pudesse entender. João . 3:10 Jesus respondeu e disse-lhe: Tu és mestre de Israel e não sabes isso?

12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

14 E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado,

15 para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

No caminho de canaã o povo vivia pecando contra Deus e contra Moisés, Deus permitiu muitas serpente venenosa entrar nas suas tendas e matar muitas pessoas. Levaram essa questão a Moisés .Ao reconhecer seus pecados diante de Deus e de Moisés eles olhavam para um serpente sobre uma haste, assim o veneno não fazia efeito algum, isso é após reconhecer seus pecados. Jesus usa está questão para Nicodemos para mostrar a ele sua verdadeira missão. Hoje um pessoa que entende o batismo do Senhor Jesus Cristo aonde ele recebeu todos os nossos pecados e sua morte ali na cruz aonde ele efetuou o pagamento. Assim concluímos pela nossa fé na justiça de Deus, que ao entendermos a razão da morte do SENHOR, que foi a causa dos nossos pecados, o veneno da serpente (SATANÁS). AO cremos que aquela morte foi as consequências do batismo que foi aonde João Batista passou os pecados para o cordeiro, ao olhar para cruz o pecado (ou o veneno de satanás não tem mas efeito em nossas vidas).

Pega VISÃO.

Nicodemos foi entender tudo isso quando ele viu Jesus Cristo pendurado no madeiro, isso agora faz sentido para vocês? Porque Jesus Cristo é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Desperta tu que dorme e levanta do meio dos pecadores e sejam hoje filho de Deus.

Pr Jaime Teixeira