Nossas armas não pôde ser carnal.

Muitas pessoas têm pensamento contrário às santas escrituras. As escrituras é a palavra de Deus, revelada no verdadeiro Evangelho da água e do Espírito. II Timóteo 3;15 E, desde menino, você conhece as Escrituras Sagradas, as quais lhe podem dar a sabedoria que leva à salvação, por meio da fé em Cristo Jesus.

16 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.

As escrituras têm o poder de nos corrigir, para que sejamos perfeito. A nossa fé precisa ser perfeita , caso contrário continuaremos em pecado. Precisamos ser justificados para que sejamos os justos de Deus.Romanos 5:19 Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim, pela obediência de um, muitos serão feitos justos.

As escrituras afirma que os justos viverá da fé. Muitas pessoas querem continuar numa vida de pecado porque ainda não nasceram de novo. Vejam o que às escrituras registra! I Pedro 4:17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?

18 E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?

As nossas armas não são carnais precisamos conhecer como lutar. OBSERVE. I Pedro 4;1 Ora, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este pensamento: que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado,

2 para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.

Amados conhecer a justiça de Deus revelada no verdadeiro Evangelho o da água e do Espírito que Jesus Cristo disse para Nicodemos é uma arma contra satanás e suas falsas doutrinas . O mistério do novo nascimento é muito poderoso. Porque ele(Jesus) nos gerou de novo,para que tenhamos uma nova e viva esperança. 1 Pedro 1;3. Pr Jaime Teixeira