De dentro pra fora.

Ele abre portas, janelas, mas, qual a diferença entre as duas?

Porta se abre por dentro e por fora,janela, só por dentro.

Às vezes quando abrimos portas, já embarcamos antes mesmo de, pensarmos.

Quando abrimos janelas parte do nosso ser, fica coberto, paramos, olhamos, e enxergamos coisas além, e antes do nosso pé chegar, temos que escalar.

Feitor de casas, construtor de portas e janelas, essa reflexão, nos faz pensar, tem que ser de dentro pra fora, igual quando limpamos a nossa casa, tiramos dela o que não queremos mais.

Assim é com a gente, precisamos limpar nossa casa interior, para depois renovarmos todo o nosso exterior.

Te que ser assim, mas é uma regra?

Claro que não, mas é uma entrega, e no momento certo é preciso alinhar, arrumar e organizar.

Tirar tudo que não serve, atrapalha e só faz tumultos, há acúmulos que não é preciso acumular.

Temos que nos desprender, jogar fora, ficar leves, e então transcender.

Inspirações TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 03/08/2024
Código do texto: T8120906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.