400) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

DURMA EM PAZ...

 

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" (Sl 4.8).

 

É tão maravilhoso dormir em paz! O sono faz bem para a nossa saúde, dormir é o melhor remédio para o nosso corpo.

 

O salmista Davi estava passando momentos difíceis, mas ele jamais deixaria se levar pelas circunstâncias da vida....

 

Lembre-se sempre de orar antes de dormir, peça ao Senhor para cobrí-lo com o seu Sangue Poderoso e que envie os seus magníficos anjos para vos livrar e guardar!

 

Nas tempestades da vida podemos no Senhor dormir sossegadamente, pois o Senhor Nosso Deus cuida do seu povo. O salmista Davi estava em paz para dormir, ele estava bem com Deus também.

 

Muitos vão dormir com mágoas no coração, outros projetando vinganças contra os seus inimigos e outros se deitam brigados com os seus cônjuges!!!

 

Poderão dormir em paz desta maneira? Ninguém dorme em paz com a sua consciência suja, pesada e em falta com Deus!!!

 

Mas Davi disse: "EM PAZ ME DEITAREI E DORMIREI". É tempo de se consertarmos com Deus antes de dormir, é tempo de pedir perdão para o seu cônjuge, para seus filhos, para seus pais, para seus genros e noras, para seus amigos e irmãos da igreja e também para o seu Pastor!!!

 

Agora Davi vai dormir tranquilamente, porque ele bem sabia que só o Senhor nos faz habitar em segurança! Só Jesus para nos guardar e nos livrar de todos os males!!!

 

Amém Senhor Jesus!!!

 

03 de agosto de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/08/2024
Reeditado em 03/08/2024
Código do texto: T8120752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.