O verdadeiro chamado para um ministério Pastoral.

O verdadeiro chamado para um ministério Pastoral. Graça e paz a todos. Vamos hoje falar de algo muito importante para uma vida ministerial abençoada. Certa vez eu me deparei com uma certa pessoa que se vangloriava de sua igreja e de seus mestres. Eu Pr Jaime apenas lhe ouvia e via seu entusiasmo. Ele disse que uma pessoa para ser Pastor na igreja que ele estava congregando tinha que ter estes requisitos. OBSERVE; 1 subir monte.kkk. 2 visitar hospital. 3 fazer um seminário. 4 dar folheto na rua. 5 visitar presídio. Ele disse que cumprindo alguns desses requisitos poderia ser consagrado a PASTOR. ELE DISSE QUE EM BREVE ELE SERIA LEVANTADO AO CARGO. Deixei ele expor sua opinião. Depois que ele falou, ele me dirigiu a mim, dizendo na igreja que você é Pastor quais os requisitos para alguém chegar ao ministério Pastoral. Eu fiquei admirado com tamanho despreparo. Perguntei a ele, caso alguém fizesse isso, poderia ser um pastor,ele disse que sim. Sua curiosidade aumentou em saber como seria na igreja que eu congrego. Eu lhe disse: É preciso apenas de um requisitos para INICIAR SEU CHAMADO. Não exigimos estes requisitos que você me apresentou. Pedi a ele para ler apenas essa passagem bíblica. OBSERVE; Isaías . 6:5 Então, disse eu: ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos Exércitos!

6 Mas um dos serafins voou para mim trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;

7 e com ela tocou a minha boca e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e purificado o teu pecado.

8 Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse-me: eis-me aqui, envia-me a mim.

Perguntei entendes tu o que lês? Ele ficou muito confuso e me disse que não compreendia nada, não sei aonde você quer chegar,disse ele. Então falei um dos requisitos para ser Pastor, VOCÊ PRECISA SER REMIDO OU PERDOADO DE TODOS OS SEUS PECADOS. ENTÃO comecei a explicar o verdadeiro Evangelho da água e do Espírito. Mostrei nesses textos que Isaías ao reconhecer seus pecados,um dos serafim veio com um tenaz e lhe tocou em seus lábios e disse perdoado estão seu PECADOS e suas iniquidade foram purificados. Então lhe perguntei se ele ainda tinha pecado? Sua resposta foi imediata, TODOS NOS TEMOS! Então disse eu a ele, perguntei a você , não nós, ele meio confuso disse eu sou PECADOR e ainda tenho pecado. Então falei como você quer ser pastor se ainda não se livrou de seus pecados? Comecei a explicar o evangelho da água e do Espírito iniciando pelo ministério do Senhor Jesus. E lhe disse que ele precisava nascer de novo. Amados MUITAS pessoas têm chegado ao ministério de uma igreja sem ainda não ter alcançado o perdão do Senhor Jesus Cristo, que em seu batismo ele recebeu os pecados da humanidade e isso levou ele a cruz, ainda exercutou o pagamento,já que o salário do pecado é a MORTE. Isaías ao reconhecer seus pecados,foi liberto para depois se tornar o maior profeta messiânico da história da bíblia. II Timóteo . 2:14 Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes.

15 Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

Observação. Primeiro precisamos apresentar a Deus.

Pega VISÃO. @Pr Jaime Teixeira