399) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

TEMOS DE BUSCAR A FACE DO SENHOR

 

"Quando disseste: Procurem a minha presença! O meu coração logo te respondeu:Quero estar contigo, Senhor!" (Sl 27.8 OL).

 

Deus procura quem o busca de verdade, Ele ama quem é de oração! Ninguém pode desfrutar da augusta Presença de Deus sem buscá-lo!!!

 

O salmista Davi recebeu uma ordem: PROCUREM A MINHA PRESENÇA!". A Presença do Senhor somente sentiremos se nós o buscarmos em constante orações, jejum, consagrações, orando pelas madrugadas, enfim, é vivendo uma vida de oração!!!

 

É lamentável ver igrejas fazendo retiros e não são retiros espirituais, ou seja, para o Estudo Bíblico, para horas de orações e jejuns, mas para o futebol, para tomarem banhos de piscinas e etc...

 

As orações e jejuns nas igrejas modernas estão sumindo, em muitos lugares não tem mais o calor do Espírito Santo, não se vê mais as manifestações dos dons espirituais, estão frios e apáticos espiritualmente falando!!!

 

O nosso coração deve responder ao Senhor como o coração do salmista respondeu: "QUERO ESTAR CONTIGO SENHOR". Estar com o Senhor é privilégio, é paraíso, é delícias sem fim!!!

 

Quando começamos buscar a face do Senhor, o Senhor nos unge com seu Santo Espírito, o Senhor nos dá unção e virtude para curar os enfermos e expulsar os demônios! Que maravilha meu Senhor!!!

 

Quem buscar a face do Senhor sempre será um cristão autêntico, sempre será um cristão saudável, sempre será cheio do Espírito Santo!!!

 

VAMOS BUSCAR A FACE DO SENHOR?

 

 

02 de agosto de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/08/2024
Reeditado em 02/08/2024
Código do texto: T8119998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.