FAÇA a sua escolha.

A escolha é sua,como você vai confessar a sua fé. Apocalipse. 22;10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro, porque próximo está o tempo.

11 Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda.

Existe a fé que nos justifica,e a fé que não lhe justifica. A fé no verdadeiro Evangelho, é a fé no Evangelho da água e do Espírito. Para que possamos ser justo e santo. Porque Jesus tirou nossos pecados pelo seu batismo e ressuscitou para nossa justificação. Romanos 4;25 o qual por nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação.

O evangelho que o apóstolo PAULO pregava era o verdadeiro Evangelho,o evangelho que transforma o destino das pessoas. OBSERVE ISSO!Atos 26:16 Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda,

17 livrando-te deste povo e dos gentios, a quem agora te envio,

18 para lhes abrires os olhos e das trevas os converteres à luz e do poder de Satanás a Deus, a fim de que recebam a remissão dos pecados e sorte entre os santificados pela fé em mim.

19 Pelo que, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial.

Paulo mesmo preso não deixava de testemunhar o evangelho que Jesus havia lhe revelado,o evangelho que abre os olhos das pessoas,e transporta as pessoas das trevas para luz e do poder de satanás para o poder de Deus. Ele não foi desobediente a visão,e nós também não devemos ser desobediente a visão celestial do Evangelho da água e do Espírito.

@Pr Jaime Teixeira