Dívida paga,com credibilidade!

Deus através do profeta Isaías nos mostra uma grande revelação da justiça de Deus. Mostra também tudo que deveríamos pregar,e como pregar e o que pregar. OBSERVE ISSO Isaías. 40:1 Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. O evangelho que deveríamos pregar seria uma mensagem de consolação. O evangelho que nos trás consolação é o evangelho da água e do Espírito.

2 Falai benignamente a Jerusalém e bradai-lhe que já a sua servidão é acabada, que a sua iniquidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor, por todos os seus pecados. O evangelho nos revela o poder do batismo e sua morte e ressurreição. Que através da voz que clama no deserto, isso é através de JOÃO BATISTA. O EVANGELHO da água e do Espírito nos revela a verdadeira remissão dos nossos pecados que Jesus Cristo efetuou iniciando pelo seu batismo, porque ao Jesus Cristo receber pelas mãos de João Batista os pecados do mundo. Hoje não somos mais servos do pecado. Somos os filhos de Deus que por meio desta obra perfeita nos deu a herança de filho. E hoje além do perdão temos credibilidade com Deus por meio do verdadeiro Evangelho.

3 Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Hoje conhecendo o Evangelho da água e do Espírito como está escrito nas escrituras podemos apresentar essa mensagem de consolação mostrando que não somos mas devedores.

9 Tu, anunciador de boas-novas a Sião, sobe a um monte alto. Tu, anunciador de boas-novas a Jerusalém, levanta a voz fortemente; levanta-a, não temas e diz às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus.

Hoje podemos mostrar o poder do verdadeiro Deus ao mundo . O DEUS que nos limpou por meio do batismo e morte e ressurreição de Jesus Cristo. Todos deveriam procurar entender a revelação do evangelho da água e do Espírito. Romanos 6 :11 Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus, nosso Senhor.

12 Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;

13 nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniquidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.

14 Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.

16 Não sabeis vós que a quem vos apresentar por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?

Paulo escrevendo aos Romanos ele dá uma verdadeira demostração do poder do verdadeiro Evangelho. Paulo mostra, quem somos hoje depois de conhecemos Jesus Cristo. Muitas pessoas diz que ainda são pecadores após confessar sua fé. Como essa pessoa pode fazer parte da verdadeira igreja que Jesus Cristo é o cabeça,já que nós somos membros do corpo de Cristo? Não podemos ainda vivermos sobre esta acusação, PAULO fala no capítulo Romanos 8:1 Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.

2 Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

Depois que eu conheci a justiça de Deus através do evangelho da água e do Espírito,passei a conhecer a verdadeira fé, que um dia vou me apresentar a Deus. Isaías. 43;25 Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro.

26 Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar.

Colossenses 1:22 no corpo da sua carne, pela morte, para, perante ele, vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,

23 se, na verdade, permaneceres fundados e firmes na fé e não vos mover da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro.

Para mim hoje está nítido que para mim ser SANTO IRREPREENSIVEIS E INCULPAVES, preciso permanecer crendo nas escrituras e vivendo o evangelho verdadeiro.

Pr Jaime Teixeira

Pr Jaime Teixeira
Enviado por Pr Jaime Teixeira em 01/08/2024
Código do texto: T8119960
Classificação de conteúdo: seguro