Daniel o profeta também revela sobre a obra de Jesus Cristo.
Daniel o profeta também nos revela sobre a obra de Jesus Cristo.
Vamos meditar, hoje sobre Daniel. O profeta Daniel nos revela o verdadeiro poder do evangelho da água e do Espírito. OBSERVANDO ESTE TEXTO. Daniel 9;24 Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade, para extinguir a transgressão, e dar fim aos pecados, e expiar a iniquidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e ungir o Santo dos santos.
O Senhor Jesus nos advertiu nas escrituras em João. 5;39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.
Eita glória. O profeta Daniel nos revela coisas muito gloriosa e maravilhosa. Aqui nesse texto de Daniel é nos mostrado que Jesus não apenas pelo pecado,mas também pelas as iniquidade e transgressões. Este verdadeiro poder não nos permite viver na PRÁTICA DA INIQUIDADE. E também não transgredir as escrituras. Quando Adão e Eva pecou eles transgredi a lei que DEUS Ordenou,dando ouvido a voz do inimigo e abrindo mão da palavra de Deus . Hoje Deus tem aberto nossos olhos por meio do evangelho da água e do Espírito. Porque em Adão . 1 Coríntios. 15:21 Porque, assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
22 Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.
A bíblia nos diz em; 2:1
Efésios. 2:1 E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Sabemos que a morte veio por Adão mas em Jesus Cristo nosso SENHOR E SALVADOR, que através de seu batismo e sua morte e ressurreição nos fez nascer de novo pela água e pelo ESPÍRITO; com ele próprio diz para o MESTRE Nicodemos. Nascemos de novo,ou gerado de novo,a certeza é que formos gerado em espírito sem PECADO. Até porque hoje,nos tornemos templo do Espírito SANTO. Precisamos está com o templo limpo. PEGOU A VISÃO! Daniel nos dar riqueza de detalhes sobre o poder de Jesus Cristo e do seu Evangelho.
Daniel 12;9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
O evangelho da água e do Espírito pode tornar você verdadeiramente sábio para entender esta revelação. Venham participar de uma de nossas reuniões! Domingo às 19 horas. Segunda às 19; 30 horas. Quarta feira às 19 ;30 horas. Todas as Sextas feira às 19: 30 horas ESTUDO BÍBLICOS GRATUITO Pr Jaime Teixeira