Criança birrenta.

Muitas vezes agimos com Deus como se fossemos assim, choramos, gritamos, imploramos por algo.

Mas por que será que ele não nos dá?

Será que para não nos deixar mimados ?

Ou pois ele sabe que não merecemos aquilo que pedimos?

Deus sabe tudo sobre o nosso futuro,cada suspiro que damos ele ouve, cada batida do nosso coração ele sonda, e os nossos pensamentos antes mesmo de pensarmos ele já sabe o que estamos maquinando, e o nosso falar antes mesmo de abrirmos a boca já sabe até a quantidade de palavras que iremos usar.

Ele não sonda só nosso coração, ele sonda todo o nosso ser, cada movimento, ação e sabe cada consequência.

Não devemos agir de tal, maneira com Deus, pois se os nossos pais nos dizem não, imagina o pai dos pais, ele dá, usa o não para expressar o seu amor por nós.

Mas, nós como filhos teimosos não ouvimos o falar não, de Deus, e vamos lá e continuamos a pedir e espernear por o que tanto queremos.

Às vezes não é o tempo, de te dá, pois para tudo tem um tempo certo, e o modo para ser feito.

Ele é o feitor e faz infinitamente mais do que pensamos, e merecemos.

Deus não é homem para que minta,

nem filho de homem

para que se arrependa.

Acaso ele fala e deixa de agir?

Acaso promete e deixa de cumprir?

Números 23:19.

Ele cumprirá, não precisa ficar implorando e gritando, confia no senhor, entrega as tuas vontades e desejos, ao senhor, e ele sendo um bom pai, te dará.

Não duvide do seu amor por ti, ele deu o seu filho por nós, imagina o que esse Deus não pode fazer ?

Se entrega ao senhor! E que a sua vontade prevaleça em sua vida.

Inspirações TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 01/08/2024
Código do texto: T8119509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.