398) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"ESTAMOS DE PÉ"

 

"Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé".

(Sl 20.8).

 

Na estrada da vida cristã há muitos perigos a nossa frente. Precisamos vigiar e viver orando para vencer os desafios que nos sobrevém!

 

Realmente uns tem se encurvado devido os diversos problemas da vida, não usam a fé que possuem, não oram como se deve orar, não vigiam e é por isso que encurvam-se e caem!

 

Infelizmente caem no desânimo, caem na depressão, caem na prostituição, caem na imoralidade, caem nas garras de satanás!

 

Mas quem tem Jesus como seu Guia sempre se levanta da situação que está enfrentando. Quem tem Jesus sempre será iluminado!

 

E DEUS NOS MANTÉM DE PÉ, OH, GLÓRIA JESUS!!!

 

Os inimigos nos perseguindo, mas estamos de pé, estão nos caluniando, mas estamos de pé, estão nos ferindo, mas estamos de pé, ficamos enfermos, mas estamos de pé, satanás soltando suas setas, mas estamos de pé!

 

E ESTAMOS DE PÉ PELA GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!

 

E VOCÊS ESTÃO DE PE?

 

01 de Agosto de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/08/2024
Reeditado em 01/08/2024
Código do texto: T8119332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.