396) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

TEM MISERICÓRDIA DE NÓS...

 

"Senhor, tem misericórdia de nós; por ti temos esperado: sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação".(Is 33.2).

 

Isaías em oração pediu as misericórdias de Deus, ele bem sabia que as misericórdias de Deus nos sustém, que as misericórdias de Deus nos livra, nos cura, nos guarda, enfim, nos dá a vida!!!

 

E disse mais: "... Por ti temos esperado". Como é precioso esperar no Senhor! Não adianta se precipitar, tem que esperar no Senhor, não adianta correr, ficar desesperado ou mesmo murmurar. A solução é esperar nEle!!!

 

Nesta petição de Isaías, ele disse: "... Sê tu o nosso braço cada manhã". O Senhor sendo o nosso braço venceremos todas as batalhas em nossa frente, a cada manhã, Ele nos encherá de força, de poder, de renovo, de virtude e unção. Aleluia Jesus!!!

 

E continuou pedindo ao Senhor: "... como também a nossa salvação em tempos de tribulação". Que maravilha! A salvação aqui é o livramento de Deus nos dias tenebrosos que enfrentamos, receba você aí o grande livramento do Senhor agora!!!

 

Amém Jesus!

 

30 de Julho de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/07/2024
Reeditado em 30/07/2024
Código do texto: T8117915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.