"Nunca Desista da Vida,Tudo é Possível ao que Crê, Sempre Existe uma Saída, Deus Não se Esqueceu de Você "!!!!!!

"Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Percam a Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores e Abençoados, Deus te Ama Muito meu irmão minha irmã, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Eu Acredito em Milagres, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus que nos Ama como Somos, Todos Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, Nestes Meus 37 anos de Vida, em 04 de Outubro de 2024,Este Jovemdobem do Recanto das letras, Aprendeu Que Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Acontece no Tempo do Deus de Abraão, Deus de José, Deus de Davi, Deus de Moisés, Deus de Salomao, Deus de Isaque, Deus de Jacó, Deus de Israel, Não Digam para Deus que tens Grandes Problemas em sua Vida, Diga Aos Seus Problemas ,Que Você tem um Grande Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Deus está Contigo nesta Peleja, Levante, Sacuda a Poeira, De a Volta por Cima e, Vá a Luta,Não é o Fim,Confie em Deus, Espere em Cristo Jesus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus"!!!!!

"Até Aqui ,o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Eis Agora a Chance de Fazer a Diferença nesta Vida, Ei Acorde Enquanto há Tempo, Antes Que Seja Tarde Demais, Você é o Protagonista da Sua História de Vida, Você é Autor Principal de sua Vida, Busque há Presença do Espírito Santo de Deus, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Aqui Passamos por Dias Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Viórias e de Derrotas, Perdas e Ganhos, feita de Conquistas e Fracassos, de Alegrias e Tristezas, Dias Bons ou Maus, Momentos que Passam ou não Passam,Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Não Sou Perfeito, Nao Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Sou um Evangelista, Sou o Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, desde 2012,Venho Compartilhando Minha Vida,Meu Dia A Dia,o Jovemdobem é meu Ministério de Vida, Meu Legado para as Atuais e as Futuras Gerações, meu Padrasto Senhor Joseval Passos do Nascimento, Disse que Eu Faço Filantropia, Através das Mensagens que Escrevo, Como o Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Servo de Deus, um Homem de Caráter de Fé em Deus, de Princípios Éticos e Morais, Erro Muito Também, Não Sou Santo,Mas o Importante é que Vou Aos Cultos, As Quartas Feiras, Sábados e Domingos, o Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Congrega na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na cidade de Apucarana Paraná, Cultos São das 19:30 as 21:00,Quero Convidar Aos meus Amigos do Recanto das Letras, A Conhecerem a Igreja Nova Vida em Cristo, Na Rua Cristiano Kussmall 1154,Onde o Cooperador Jovemdobem do Recanto das letras, Congrega há 4 Anos,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Que Deus seja Prioridade Viva em Suas Vidas, Fiquem com Deus, Passar Bem, Boa Tarde, A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre Convosco, Forte Abraço, Você que Acabou de ler esta Mensagem, és Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Jamais Desistam de Seus Sonhos"!!!!!!!