389) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

DEUS PERMITE NÓS SERMOS AFLIGIDOS...

 

"Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos".

(Sl 119.71).

 

Deus permiti passarmos por muitas aflições, humilhações, perseguições e também tentações! As lutas nos tornam mais humildes, mais dependente de Deus, nós passamos orar e jejuar mais.

 

O salmista não achou ruim ser afligido, pois ele bem sabia que atrás de cada provação, o Senhor tem os seus propósitos divinos!!!

 

Quando somos afligidos corremos para os pés de Jesus, se humilhamos mais, o orgulho e a soberba são esmagados diante do senhor!!!

 

É preciso ficar atento com o trabalhar de Deus, é necessário se lançar aos seus braços e se render inteiramente aos seus pés!!!

 

O salmista soube tirar proveito quando o Senhor permitiu ele ser afligido, ele foi aprender os estatutos de Deus,ou seja, as leis do Senhor!!!

 

Nas aflições da vida o Senhor quer nos ensinar os seus benditos estatutos, e com toda certeza absoluta aprenderemos lições espirituais!!!

 

E vocês amados leitores, estão sendo afligidos? Aproveite o momento para orar e jejuar, para ler as Escrituras, para se humilhar na presença do Senhor nosso Deus!!!

 

Amém Jesus!!!

 

23 de Julho de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/07/2024
Código do texto: T8112736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.