A Quem você serve:Você Serve a Deus ou Você Serve ao Mundo

A Quem você serve,há Deus ou ao mundo ,devemos servi há Deus enquanto pudermos nunca desistir por nada desse mundo nunca dúvide do amor dele por nada desse mundo é surreal e verdadeiro,não devemos servir ao mundo é maligno ao servir a Deus é edificante e coerente consigo mesmo não devemos questionar as coisas do mundo com às coisas de Deus nunca desperdice sua fé gloriosa por Deus é fiel e soberano o que o mundo no serve é pra ir em lugares a onde nossa amada fé não os afora estão desviando de seus caminhos e ter uma fé inabalável e confiança Deus é bom o tempo todo e todo tempo Deus é bom...

Nunca se esqueça do verdeiro amor que é Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo que fez o céu e a terra Hosana nas alturas serve a Deus não ao mundo o que é bom pra sua vida é ter um Deus dê milagres,serve sempre há ele não há esse mundo maligno que no rodeia por esse mundo você é filho e filha de Deus serve a Deus ainda quando se pôde achar,evite esse mundo maligno e soberbo às coisas de Deus são acrescentadas seu amor dura para sempre Jesus Cristo é o Alfa O Ômega O Início Meio E Fim ...

A sua fé está firmada em Deus???

A minha com certeza está firmada e protegida pois sou filha do Deus do altíssimo que fez o céu e a terra sou a menina dos olhos dele tenho certeza que vocês também são mais nunca desperdice sua fé serve diariamente á Deus !!!

Leiam Com Calma E Atenção Essa Mensagem Profética Em Deus Espero Que Gostem Fiquem Com Deus Boa Noite !!!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 22/07/2024
Código do texto: T8112544
Classificação de conteúdo: seguro