Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 6ª Feira da 15ª Semana do Tempo Comum, 3ª do Saltério a Igreja plena do Espírito Santo, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “ENVIADOS PARA EVANGELIZAR,” nos alertando:

Que a nossa presença perante o Senhor, seja espelho da nossa fidelidade e da nossa probidade para com Ele, para que sejamos dignos de suas graças...;

Que devemos alicerçar a nossa tenda na Tenda do Tecelão, aquele que nos pastoreia no nosso viver...;

Que nós devemos viver a vida na Vida, templo maior não existe...

Introdução ao Mistério Celebrado: Guiados e alimentados pelo Espírito Santo, não nos distanciemos do poder e das graças do Senhor, para que não sejamos alijados dos números escolhidos...

Coleta: Ó Deus, que mostrais a luz da vossa verdade aos que erram, para retornarem ao bom caminho, dai aos que professam a fé, rejeitar o que não convém ao cristão e abraçar tudo o que é digno deste nome. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade o Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente abramos nossas mentes e nossos corações para que estejamos aptos a perceber e receber as graças do Senhor, que não cessam de nos atingir, elas nos são dirigidas tendo em vista a probidade e a fidelidade com que tratamos as coisa de Deus...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 19/07/2024
Código do texto: T8109970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.