385) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

HÁ DIVERSOS DONS...

 

"Ora, há diversidades de dons, mas o Espírito é o mesmo" (1 Co 12.4).

 

Eu creio nos dons espirituais, eu creio em suas operações, eu creio que existe diversos dons para auxiliar a igreja.

 

A igreja sem os dons espirituais é um cemitério, é como um Jardim sem flores, é como o céu sem sol e sem estrelas!!!

 

É lamentável que os pastores atuais não se preocupam em receber os Dons Espirituais e não incentivam as suas congregações a buscar também.

 

O Senhor Jesus tem usado os seus servos com poder e unção curando os enfermos, libertando os oprimidos e fazendo mil maravilhas.

 

Uns Deus tem concedido os dons de curar, outro o dom de discernir, outro o dom da fé e da profecia, o outro o dom de Maravilhas e outro o dom de variedades e interpretação de línguas e o Senhor tem dado visões celestial aos seus servos!!!

 

A diversidade dos Dons Espirituais são imensas, é como um gigantesco e profundo rio, é necessário mergulharmos nele!!!

 

É com orações e jejuns, é buscando ao Senhor pelas madrugadas que recebemos os excelentíssimos Dons do Espírito Santo!!!

 

Meus caros leitores, a onde estão os dons espirituais que o Senhor te concedeu?

 

Amém Jesus.

 

19 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/07/2024
Código do texto: T8109939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.