A Felicidade De Ter Um Deus Tão Grande

Hoje mais um dia lindo e belo estou aqui a pensar o que Deus é em nossas vidas cheio de emoções e verdades Deus no ensina amar ao próximo como a ti mesmo e perdoar às pessoas que no feriu e magoou enfim Deus é o único suficiente verdadeiro amor nessa terra às flores no jardim , às árvores o cantar dos pássaros são Deus que fez mais você é fiel na obra do senhor é um servo de Deus que busque a ele sempre ter seu amor nele ser fiel na sua fé obedecendo às palavras de Deus crendo no evangelho de Deus lendo diariamente a Bíblia Sagrada a felicidade de ter um Deus tão grande ,é seguir os passos no caminho do senhor ter uma fé inabalável e ter muita sabedoria em consigo mesmo Deus é o alfa e o ômega início meio e fim nunca desistam dele por nada desse mundo o amor dele é surreal...

A vida com ele transmite paz alegrias e muitas prosperidades creia nele ele é o todo poderoso fiel para cumprir,Deus está no controle de tudo da nossa vida temos que trilhar caminhos com ele por onde passar seja feliz com ele sempre ter uma fé inabalável e ter muita confiança em si mesmo nunca jamais desisti da sua fé ,Deus te ama muito meus queridos amigos e amigas em Cristo Jesus á vontade dele é boa perfeita e agradável...

Qual é a felicidade de ter um Deus tão grande ???

É buscar sempre ao reino de Deus crendo sempre no evangelho ser fiel ,lendo a Bíblia Sagrada nunca se esqueça que foi Deus que perdoou nossos pecados e foi morto crucificado na cruz do calvário e ressuscitou ao terceiro dia enfim ele é o único verdadeiro amor...

Leiam Com Calma Essa Mensagem Profética Em Deus !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 18/07/2024
Reeditado em 18/07/2024
Código do texto: T8109528
Classificação de conteúdo: seguro