384) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

DESCOBRI A TUA PALAVRA...

 

"Quando descobri tuas palavras, devorei-as; são minha alegria e dão prazer a meu coração, pois pertenço a ti, ó Senhor, Deus dos Exércitos".

(Jr 15.16 NVT).

 

Houve uma busca da parte do profeta Jeremias, ele descobriu as Palavras do Senhor! A Palavra de Deus é um precioso Tesouro que precisamos buscar até achar!!!

 

Jeremias quando deparou com as Palavras do Senhor, ele não perdeu tempo, imediatamente as devorou. A Palavra de Deus alimenta, sustenta e nos dá toda a vitamina espiritual que precisamos.

 

Muitos filhos de Deus não valorizam a leitura da Palavra do Senhor, passam o tempo todo no celular sem sequer ler uma página das Sagradas Escrituras. Infelizmente estão raquíticos espiritualmente, estão fracos porque rejeitam o verdadeiro alimento celestial!!!

 

Jeremias, o profeta do Senhor, ele estava com fome espiritual, ninguém devora nenhum alimento sem estiver com fome, mas a fome de Jeremias não era por um alimento material, mas sim pelo alimento divino contido na Palavra de Deus!!!

 

Ele mesmo disse: "São minha alegria e dão prazer a meu coração". A Palavra de Deus alegra, dá Paz e felicidades, bem-aventurado quem se alimenta deste alimento bendito!!!

 

Jó também estava nesta mesma categoria espiritual que Jeremias quando disse: "... e as Palavras da sua boca prezei mais do que o meu alimento" (Jó 23.12b).

 

E vocês meus queridos leitores, tem se alimentado da Palavra?

 

Amém Jesus.

 

18 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/07/2024
Código do texto: T8109201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.