"Com Deus No Caminho "

Vive intensamente para ter sua fé e vida com Deus o todo poderoso que fez os céus e a terra, com sua infinita bondade mostrou seu amor por nós todos guiando nossos caminhos da fé inabalável e ter muita confiança em nele nunca desanime pois ele te ama muito és o alfa o ômega início meio e fim ele está no nosso caminho trilhando coisas extraordinárias que vocês possam edificar cada segundo e minuto da sua vida em pensar nele ,Deus com sua infinita bondade e misericórdia deu seu filho unigênito para morrer em nosso lugar (Jesus Cristo) O único verdadeiro amor,vive intensamente com Deus no caminho estreito e verdadeiro acima de tudo nunca desistam dá sua gloriosa fé Deus no dá forças para continuarmos ser feliz sua vontade é boa perfeita e agradável você está no caminho certo buscando a Deus sempre enquanto se pode achar lendo a Bíblia Sagrada e vendo pregações escutando louvores e indo na igreja diariamente mais o verdadeiro caminho com Deus é você se dedicar com ele sempre e nunca desistir de nada ...

Deus no ensina a ter privilégio ter san sabedoria e ter prol do amor de Cristo Jesus ,Deus é o único suficiente salvador dessa terra viva intensamente com os anjos querubins,serafins de Deus que nos protege a cada momento dessa vida !!!

Leiam Com Atenção Essa Mensagem Profética Em Deus !!!

Tenham Uma Ótimo Fim De Tarde De Quarta Feira...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 17/07/2024
Código do texto: T8108896
Classificação de conteúdo: seguro